Início > Notícias > IPSM disponibiliza serviço de atendimento digital


18/11/2021 - IPSM disponibiliza serviço de atendimento digital


Visando ampliar nosso atendimento com clareza, agilidade, transparência e praticidade, o Instituto de Previdência do Servidor Municipal – IPSM contará com atendimento digital através das seguintes plataformas: 

   •   WhatsApp pelo número (12) 3946-4899

   •   Telegram

   •   Facebook Messenger

   •   Atendente Virtual, disponível na página inicial no site do IPSM

Por meio deste atendimento é possível se informar sobre os principais temas como: recadastramento, prova de vida, holerite, informe de rendimentos, benefícios, agendamentos e outros. O atendimento automático estará disponível 24 horas por dia e em caso seja necessário conversar com um de nossos atendentes o horário será de segunda a sexta-feira, das 08:30 às 17:00 horas.

Estas plataformas funcionam por meio de mensagens de texto e voz, não sendo permitidas ligações de áudio ou vídeo.

Informamos que no primeiro acesso serão solicitas as informações de nome, cpf e e-mail, que ficarão armazenadas para atendimentos posteriores.

O IPSM enfatiza que este atendimento é para caráter informativo e não serão fornecidos dados pessoais e sigilosos de nenhum aposentado ou pensionista.