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A ouvidoria é o canal de comunicação entre você e o Instituto de Previdência do Servidor Municipal. A manifestação recebida é inserida no sistema, analisada pela ouvidora e encaminhada ao departamento responsável para tratamento ou apuração do caso. Após recebimento da resposta a ouvidora encaminha para o remetente. As manifestações são muito importantes para melhorias em nosso atendimento.
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Escolha essa opção para obter informações produzidas ou custodiadas pelo IPSM, com relação a transparência.
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Escolha essa opção para comunicar a ocorrência de um ato ilícito ou uma irregularidade praticada pelos servidores do IPSM, bem como violação aos diretos humanos.
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Escolha essa opção se você está satisfeito com o atendimento recebido e deseja compartilhar com a equipe do IPSM.
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Escolha essa opção para demonstrar a sua insatisfação com o serviço oferecido, bem como omissão na prestação de serviço por parte do IPSM.
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Escolha essa opção para solicitar a simplificação de um serviço prestado pelo IPSM.
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Escolha essa opção se deseja solicitar algum serviço ou a prestação de uma informação.
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Escolha essa opção se você tiver uma ideia ou proposta de melhoria na prestação dos serviços públicos e deseja compartilhar com o IPSM.