Início > Notícias > ENTREGA DA CESTA DE NATAL - 2021


30/11/2021 - ENTREGA DA CESTA DE NATAL - 2021


O IPSM comunica que a Cesta de Natal será entregue preferencialmente aos aposentados e pensionistas nos dias 06 e 07 dezembro de 2021, das 07h30 às 19h, no Almoxarifado Central, Rua Felício Savastano, nº 401 – Vila Industrial, mediante a apresentação de um documento com foto.

Para os aposentados e pensionistas que não retirarem suas cestas no período indicado, as cestas de natal ficarão disponíveis para retirada de 20 a 23 de dezembro de 2021, das 07h30 às 16h, no mesmo local.

 

Para que a cesta seja retirada por outra pessoa, será necessário apresentar os seguintes documentos:

•PROCURAÇÃO PARA FINS DE RETIRADA DE CESTA DE NATAL preenchida e assinada pelo aposentado ou pensionista;

•Documento com foto do aposentado ou pensionista;

•Documento com foto do representante que for retirar a cesta de natal.

Baixe aqui a PROCURAÇÃO PARA FINS DE RETIRADA DE CESTA DE NATAL

Obs: Não é necessário o reconhecimento de firma da assinatura neste documento.

 

Devido a pandemia do Coronavírus Covid -19, é obrigatório:

•O uso de mascará;

•Distanciamento na fila; 

•Fazer uso de álcool em gel;

 

Gentileza evitar a exposição de familiares na retirada da cesta.