Início > Notícias > Atendimento Presencial Diferenciado

23/03/2020 - Atendimento Presencial Diferenciado

Em virtude do Decreto Municipal Nº 18.476, de 18 de março de 2020, que declara situação de emergência no Município de São José dos Campos, o Instituto de Previdência do Servidor Municipal – IPSM visando preservar a saúde de seus segurados, servidores e prestadores de serviço, informa que estão restritos, por tempo indeterminado, os atendimentos presenciais em sua sede.

Aos segurados, exclusivamente por meio dos canais digitais, será realizado os atendimentos, como consulta ao holerite, consulta ao informe de rendimentos e orientações para aposentadoria.

Os atendimentos presencias, para abertura de processos, serão realizados de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h, mediante agendamento, através do telefone 3946-4885.

Para mais informações, entre em contato conosco por um dos meios abaixo:

E-mail: ouvidoria@ipsmsjc.sp.gov.br

Site: https://ipsmsjc.sp.gov.br/ouvidoria

Agradecemos a colaboração de todos.