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Divisão de Compras, Almoxarifado, Patrimônio e Informática


Atribuições

À Divisão de Compras, Almoxarifado e Patrimônio compete assessorar a Diretoria Financeira e a Superintendência nas tarefas de planejamento e execução dos sistemas de controle interno, realização de compras e gestão do almoxarifado, patrimônio e manutenção predial; analisar propostas de fornecimento e gerenciar pedidos de compra e execução dos contratos de fornecimento de materiais, equipamentos e serviços, de acordo com as modalidades de licitação em conformidade com a legislação vigente; elaborar, negociar e administrar contratos para aquisição de produtos e serviços; administrar contratos de bens imóveis; coordenar e administrar rotinas de recebimento, conferência, armazenagem e distribuição do material recebido; administrar estoque estabelecendo estratégias para uso adequado dos recursos, bem como realizar fechamento por meio de balancete mensal e inventário anual; atender toda a demanda de manutenção predial, dos móveis e dos equipamentos; responder pelo atendimento junto aos órgãos fiscalizadores; e assessorar nas tarefas de planejamento, compras e manutenção dos sistemas de informática compostos por hardware, software e sistemas de rede.

Chefe

   Leandro Aquino Teixeira de Sá

Portaria de Nomeação nº 0283/IPSM/2020 de 29 de Junho de 2020

Contato

  compras@ipsmsjc.sp.gov.br

  (12) 3946-4894

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Licitações